TIMES

Por Redação do ge — Belém


A Série B do Brasileiro deste ano vem se destacando pela competitividade. Equipes que iniciaram a competição como favoritas e mostrando bons desempenhos, agora, estão tendo uma certa dificuldade contra times que brigam no meio ou na parte de baixo da tabela.

Lucas Maia, zagueiro do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Payandu

O zagueiro do Paysandu Lucas Maia destacou justamente a dificuldade da Segundona e ressaltou que o Papão tem uma boa oportunidade de engatar uma sequência positiva, dando o ponta pé inicial neste sábado, dia 15, contra o Ituano.

- Acredito que possa ser a Série B mais difícil, é um torneio de regularidade. Então, quem tem essa regularidade acaba se sobressaindo. Tem o exemplo do Avaí, que venceu quatro, cinco jogos seguidos, já se manteve no G-4. A gente precisa ter essa sequência, mas, temos que ir passo a passo e o nosso primeiro passo é agora contra o Ituano fora de casa.

O próximo adversário bicolor, o Ituano, está na zona de rebaixamento, assumindo a 18ª colocação, com seis pontos, dois a menos que o Papão. Apensar da posição do Galo de Itu, o zagueiro disse:

- Nessa competição não tem jogo fácil, a gente vê clubes que estão na zona de rebaixamento, nesse momento, brigando com times lá de cima do G-4. A gente teve exemplos aqui dentro de casa de jogos muito difíceis, contra adversários que estão lá em cima e sobressaímos, fomos melhores, muitos deles não vencemos. Então, acho que a gente tem uma grande oportunidade de melhorar o nosso desempenho fora de casa nesse jogo de sábado, contra o Ituano.

Ituano e Paysandu se enfrentam no sábado, a partir das 18h, no Estádio Novelli Júnior. A partida será válida pela 10ª rodada da Série B. O ge Pará acompanha o duelo em Tempo Real.

Assista mais notícias do Paysandu

Veja também

Mais do ge