TIMES

Por Redação do ge — Belém


O Paysandu está em Goiás, onde enfrenta logo mais o Vila Nova, pelo jogo de volta da final da Copa Verde. Direto do hotel onde a delegação bicolor está hospedada, o técnico Hélio dos Anjos falou com exclusividade com o Globo Esporte Pará sobre a decisão da competição regional.

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Apesar de ter goleado o Vila por 6 a 0 na partida ida, o treinador ressaltou a seriedade com que a equipe bicolor vai levar o duelo de volta. Ele destacou também que não quer o Papão tirando o pé.

- Nós estamos vivendo essa decisão desde quando acabou o jogo do Guarani, não mudamos nada na nossa rotina, mantivemos todos os planejamento de treinamento. Minha escalação, só vai ter uma mudança em relação ao jogo passado. A seriedade que todos estão levando esse jogo é pela importância que ele tem. Nós não podemos ficar lembrando do jogo passado, temos que lembrar que vamos enfrentar um adversário tradicional, um adversário ferido, motivado de uma forma ou de outra.

O que eu quero do meu grupo que nós não tiremos o pé, que nós sejamos aquela equipe incisiva, dentro do modelo de jogo, buscando o resultado positivo, pois, uma conquista como essa merece da nossa parte todo o respeito.
— Hélio dos Anjos
Ao vivo no GE Pará, Hélio dos Anjos fala da decisão da Copa Verde contra o Vila Nova

Ao vivo no GE Pará, Hélio dos Anjos fala da decisão da Copa Verde contra o Vila Nova

Caso fique com o título, esta será a segunda conquista do Paysandu este ano. Vale destacar que o Papão foi campeão paraense de 2024. Além do troféu, a Copa Verde vem sendo importante para dar um gás a mais para a equipe, que ainda busca a primeira vitória na Série B do Brasileiro.

- Nós temos que traçar um paralelo entre a Série B e a Copa Verde. Tudo que a gente fizer na Copa Verde, agora, fortalece a gente na Série B, para a gente continuar essa luta. Vamos valorizar muito o título, caso a gente conquiste, não é simples e nem todos os clube têm o privilégio de, em um mês e meio, conquistar dois títulos, e o Paysandu merece por tudo - disse o treinador.

Vila Nova e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pelo jogo de volta da final da Copa Verde. O ge Pará acompanha o duelo em Tempo Real.

Assista mais notícias do Paysandu

Veja também

Mais do ge