TIMES

Por Redação do ge — Belém


O Paysandu conquistou neste domingo, dia 14, o 50º título do Campeonato Paraense. Depois de empatar em 1 a 1 com o Remo e levantar a Estrala do Norte no Mangueirão, o técnico Hélio dos Anjos falou com a imprensa. Ele destacou a estrutura do Papão e dos próximos desafios do time na temporada.

- O Paysandu está mudando de patamar, o que o Paysandu está fazendo no departamento de futebol, conquistando de equipamentos, o que está preocupado em oferecer o melhor para seus jogadores, é uma coisa que tem que ser aplaudida, mas não vai ser. Amanhã, eu já sei que aqueles espíritos de porco, que bateram no Paysandu, vão começar a bater no Paysandu amanhã, mas Hélio dos Anjos está muito consciente, a Série B este ano vai ser um problemaço para o Paysandu, eu sou muito consciente e falo para a minha torcida: nos ajude, pensa primeiros em 45 pontos na Série B.

Hélio dos Anjos comemora título de campeão paraense — Foto: Beatriz Reis/ge Pará

A decisão do TJD-PA da impugnação do primeiro clássico da final do Parazão, que foi derrubada pelo STJD, também foi comentada pelo técnico bicolor. O treinador criticou a medida do presidente doa entidade paraense, Hamilton Gualberto.

- Se eu fosse o presidente, eu nunca mexeria com isso, foi ridículo, embasamento zero, ninguém é idiota no mundo do futebol, ninguém muda resultado de campo. Então, nós também vamos discutir hoje com o VAR, que não deu um gol nosso que mostramos com toda a estrutura que nós temos que o jogador não estava impedido. Então, vamos brigar agora também? Vou ser muito sincero, a torcida do Remo, o futebol paraense não merecia isso.

Comemoração

Hélio dos Anjos não teve nem tempo de responder a primeira pergunta da coletiva porque os jogadores do Paysandu entraram na sala para comemorar. Foi água e cerveja para todo lado; veja as fotos:

Comemoração do Paysandu — Foto: Eduardo Quemel

— Foto: Eduardo Quemel

Comemoração Paysandu — Foto: Eduardo Quemel

Assista mais notícias do Paysandu

Veja também

Mais do ge