TIMES

Por Redação do ge — Belém


Cametá fecha pré-contrato com o treinador Uidemar — Foto: Redes sociais

O treinador Uidemar deixou o Cametá na última quarta-feira, dia 24. O Mapará postou o comunicado nas suas redes sociais, onde esclareceu que o treinador alegou problemas pessoais para deixar o clube.

No período em que Uidemar passou à frente do clube, o Cametá empatou com o Castanhal, na estreia do Parazão, e com o Canaã, na segunda rodada do campeonato. O clube desejou sorte ao treinador.

Carreira

Como treinador, Uidemar já comandou o Penarol-AM, Nacional-AM, Morrinhos, Vitória das Tabocas, Interporto, ASEEV e Itumbiara.

Em 2012, o técnico de 58 anos levou o Nacional-AM ao título do Campeonato Amazonense. Dois anos depois, conquistou o Campeonato Tocantinense com o Interporto.

Uidemar teve uma carreira de sucesso como atleta. O ex-meia atuou na seleção brasileira, onde foi companheiro de craques do futebol brasileiro, como Zinho, Bebeto e Jorginho. Por clubes, ele atuou por cinco temporadas no Flamengo, jogou pelo Club León, do México, vestiu as camisas de Botafogo e Fluminense, e encerrou a carreira no Paysandu.

Veja vídeos sobre o esporte paraense

Veja também

Mais do ge