TIMES

Por Redação do ge* — Belém


O período de três meses sem vitória vivido pelo Águia de Marabá até o último sábado, dia 22, não foi fácil para quem acompanha ou mesmo trabalha no clube. E um jogador do elenco em especial, sofreu ainda mais. Sem atuar nos últimos oito jogos por conta de uma lesão, o zagueiro Betão, capitão do time, viveu o momento do Azulão fora dos gramados.

- É complicado viver aquela fase que a gente estava vivendo de não conseguir as vitórias, de ser massacrado por várias situações e a gente vê os companheiros dentro de campo e não poder fazer nada, isso machuca bastante. Mas, graças a Deus, eu tenho certeza que a chave virou e, agora, vai ser muita coisa boa pela frente.

Betão iniciou a transição para retornar ao Águia na reta final da 1ª fase na Série D — Foto: John Wesley / Águia de Marabá

O experiente jogador de 32 anos, que está na segunda temporada pelo Azulão, ficou de fora das últimas partidas por conta de uma lesão parcial de ligamento no joelho direito, mas iniciou a fase final de tratamento, ao começar a transição no início desta semana, visando a recuperação completa para a reta final da Série D do Brasileiro.

Mesmo sem jogar, Betão fez questão de estar presente nos jogos do Águia disputados no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Ele e mais 367 torcedores assistiram a primeira vitória do time na atual edição da quarta divisão, conquistada contra o Moto Club, pela 10ª rodada.

- Fico muito feliz dessa vitória ter vindo. A gente estava em uma seca muito grande de vitórias e conseguimos uma. Isso só motiva mais ainda para a minha volta, para que a gente possa continuar sonhando com essa classificação - afirmou Betão.

Betão festejou a primeira vitória do Águia na Série D no vestiário com os companheiros — Foto: Reprodução / Águia de Marabá

Restam quatro jogos para o fim da 1ª fase da Série D, o próximo será no fim de semana. O Águia encara o Maranhão, no domingo, dia 30, às 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, pela 11ª rodada.

*Luiz Gustavo, sob supervisão de Beatriz Reis.

Assista mais vídeos sobre o esporte paraense

Veja também

Mais do ge