TIMES

Por Redação do ge — Cuiabá


Anunciado no último dia 29, o técnico Odil Soares já comandou a Academia em dois jogos no Campeonato Mato-grossense. Com uma derrota e uma vitória, o Capitão América respirou na competição e já pode deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, na estreia do comandante no estádio Luthero Lopes.

Odil Soares, técnico da Academia — Foto: Ozeko / Academia FC

Odil assumiu o comando após a Academia acumular três derrotas consecutivas. No primeiro desafio, perdeu para o Mixto, mas se recuperou ao vencer o Dom Bosco em confronto direto.

Apesar do primeiro triunfo, o time segue na lanterna, com três pontos. Se vencer o Nova Mutum, neste sábado, e contar com tropeços de equipes que figuram na parte de baixo da tabela, consegue atingir o primeiro objetivo.

- No momento que vivemos na competição, onde não havíamos pontuado, a vitória foi de suma importância, que dá uma tranquilidade no ambiente, tira um pouco o peso para que possamos trabalhar mais focados e principalmente para nos dar confiança. Essa vitória contra o Dom Bosco foi um passo importante para deixarmos a zona de rebaixamento, uma vez que na próxima rodada isso pode acontecer.

Dom Bosco 0 x 2 Academia | gols | 5ª rodada do Mato-grossense

Dom Bosco 0 x 2 Academia | gols | 5ª rodada do Mato-grossense

O treinador terá a primeira semana cheia para treinar a equipe e estabelecer seu modelo de jogo. A Academia recebe o Nova Mutum às 16h deste sábado, no estádio Luthero Lopes.

Veja também

Mais do ge