TIMES

Por Redação ge — São Paulo


Após dez anos, a cidade de São Paulo terá um reforço em seu calendário automobilístico, que já conta com a Fórmula 1 e a Stock Car: pela primeira vez, a Fórmula E desembarcará na capital paulista, para o ePrix de São Paulo. A corrida será realizada neste sábado, 25 de março, em traçado no Sambódromo do Anhembi na Zona Norte da cidade - que já recebeu etapas da Fórmula Indy de 2010 a 2013.

A categoria desembarca no Brasil com dois representantes locais; Sergio Sette Câmara (NIO Racing) e o campeão Lucas di Grassi (Mahindra). Quem lidera o Mundial é o alemão Pascal Wehrlein, ex-F1 e campeão da DTM (campeonato alemão de turismo) em 2015.

Largada do ePrix da África do Sul, que antecedeu ePrix de São Paulo na Fórmula E em 2023 — Foto: RODGER BOSCH/AFP via Getty Images

Ingressos estão disponíveis

Ainda há entradas disponíveis para os setores G, H e B, que podem ser adquiridas na internet. A Fórmula E disponibiliza, também, ingressos para o setor exclusivo a PCDs (pessoas com deficiência), que poderão entrar com um acompanhante. Os valores vão de R$ 150 a R$ 375, com meia entrada disponível.

Transmissão

A TV Band vai transmitir a classificação e a corrida da etapa. O canal oficial da Fórmula E no YouTube, o site da Band e a Bandsports (canal fechado) exibirão os treinos livres.

Horários

(Todas as atividades estão no horário de Brasília)

Sexta-feira, 24 de março
- Treino livre 1: 16h25

Sábado, 25 de março
- Treino livre 2: 07h25
- Classificação: 09h40
- Corrida: 14h03.

Pilotos confirmados

ABT Cupra: Robin Frinjs e Nico Muller
Andretti: Jake Dennis e Andre Lotterer
DS Penske: Jean-Eric Vergne e Stoffel Vandoorne
Envision Racing: Nick Cassidy e Sebastien Buemi
Jaguar: Mitch Evans e Sam Bird
Mahindra: Oliver Rowland e Lucas di Grassi
Maserati: Edoardo Mortara e Maximilian Gunther
McLaren: Jake Hughes e René Rast
NIO 333: Dan Ticktum e Sérgio Sette Câmara
Nissan: Sacha Fenestraz e Norman Nato
Porsche: Pascal Wehrlein e António Félix da Costa.

Veja também

Mais do ge