TIMES

Por Redação do ge — Divinópolis, MG


O Guarani-MG tinha o acesso ao Módulo 2 garantido até os 52 minutos do segundo tempo na partida disputada contra o Mamoré nesta segunda-feira, em Patos de Minas. No entanto, a equipe de Divinópolis viu Samuel empatar para o jogo da semifinal aos 52 do segundo tempo, o Mamoré forçar os pênaltis, chegar à final da Segunda Divisão do Mineiro e acabar com o sonho do Bugre.

Depois da partida, o técnico Gustavo Brancão falou, emocionado, sobre a frustração de não alcançar o principal objetivo da temporada.

– Acho que merecíamos um final diferente depois de tudo o que a gente fez na competição. Dói, é ruim pra caramba esse sentimento. Merecíamos um final diferente. Esse acesso era merecido demais, mas às vezes o futebol te pega em detalhes. Mas agora temos que ter cabeça, discernimento. Eu tenho muito orgulho do trabalho que foi feito. Não é porque nós perdemos o acesso que o trabalho foi ruim.

“Faltando um minuto e meio para acabar o jogo, estávamos com o acesso na mão. O que aconteceu, aconteceu. Dói, eu estou aqui me segurando. Eu tenho o sentimento de que merecíamos esse acesso.”

Mamoré x Guarani-MG pela Segunda Divisão do Mineiro — Foto: Raphael Dylan

O Guarani-MG, que voltou a disputar uma competição profissional após um ano long dos gramados, terminou a primeira fase na liderança do Grupo B e com a terceira melhor campanha geral. Nas quartas de final, a equipe também foi para a disputa dos pênaltis.

Com a eliminação na semifinal, a equipe já não disputa nenhuma partida oficial em 2023. No ano que vem, o time disputará a Segunda Divisão do Mineiro novamente.

📲 Confira as notícias do esporte no ge Zona da Mata
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook

MAIS ESPORTE: veja os vídeos do ge Zona da Mata e da TV Integração

Veja também

Mais do ge