TIMES

Por Bruno Ribeiro — Juiz de Fora, MG


Neste domingo, o Tombense vai reencontrar um velho conhecido do clube. Técnico do Náutico, adversário da equipe de Tombos às 19h, no Almeidão, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Bruno Pivetti tem história no Gavião Carcará, onde ergueu duas taças.

Na primeira passagem dele pelo time mineiro, em 2021, o treinador conquistou dois títulos. Ele foi campeão da Recopa Mineira, com a vitória por 2 a 0 diante do Uberlândia, e faturou o Mineiro do Interior, com a conquista da vaga para as semifinais do Estadual, quando deixou a equipe para assumir o CSA.

Bruno Pivetti tem história no Tombense — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

No ano seguinte, com o Carcará já na Série B do Brasileirão, Pivetti retornou a Tombos, desta vez para comandar uma reação do Alvirrubro em 2022. O Tombense estava mal no torneio. Após seis rodadas, o Gavião era penúltimo colocado e, com uma campanha de recuperação, se safou da queda sob comando do treinador.

Hoje no Náutico, Pivetti, que tem uma vitória, um empate e uma derrota no comando do time do Recife, quer tentar se aproximar do grupo dos oito primeiros colocados da Série C, onde está o Tombense. O Timbu soma 12 pontos em 10 partidas e ocupa a 12º colocação. O Gavião Carcará soma 18 pontos em 11 jogos e ocupa a sexta posição.

Veja também

Mais do ge