vôlei

TIMES

Por Da redação do ge — Uberlândia, MG


O Praia Clube anunciou nesta quinta-feira as opostas que farão parte do elenco da temporada 2024/25. A novidade fica por conta da oposta norte-americana Nia Reed, ex-Sesi-Bauru, que volta ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos. O outro nome da posição será Monique, que renovou o contrato e vai para a segunda temporada consecutiva na equipe aurinegra - a sétima, no total.

Na quarta-feira, o Praia Clube havia anunciado o trio de levantadoras para a temporada. A medalhista olímpica Macris, Ju Carrijo e Milla serão os nomes da equipe para a posição. As ponteiras, líberos e centrais devem ser anunciadas nos próximos dias.

Nia Reed, ex-Sesi-Bauru, fechou com o Praia para a temporada 2024/25 — Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Nia Reed chega ao Praia Clube para assumir a vaga de Tainara, que deixou o clube rumo ao voleibol chinês. A estadunidense de 28 anos jogou no Sesi-Bauru na temporada 2021/22, quando foi a maior pontuadora da Superliga, com 461 pontos. Depois, jogou na Coreia do Sul e em Porto Rico antes de defender o Omaha Supernovas na liga americana, onde atuou nos últimos meses.

Monique é um rosto conhecido do Praia Clube. Após retornar ao time na última temporada, venceu a disputa de posição com Tainara e foi a oposta titular nos play-offs da Superliga. A atleta de 38 anos foi peça-chave no elenco vice-campeão da competição.

Monique oposta Praia Clube Maringá — Foto: Diogo Vieira

Veja também

Mais do ge