TIMES

Por Redação do ge — Patos de Minas, MG


O Betim conseguiu uma virada heroica sobre a URT no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela segunda fase do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Depois de sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Time da Cidade reagiu após o intervalo, empatou o jogo e conseguiu a virada nos acréscimos do segundo tempo, já com um jogador a menos após Guilherme ser expulso.

O resultado deixou o Betim isolado na liderança do Grupo C, com seis pontos, e deixou um "sabor amargo" nas comemorações do aniversário da URT, que completou 85 anos de fundação na terça-feira.

URT e Betim se enfrentam pelo Módulo 2 do Mineiro — Foto: Paulo Barbosa/TV Integração

Empurrada pela torcida, a URT começou o jogo se lançando ao ataque e abriu o placar logo aos 8 minutos, com Jadson. Dominantes, os donos da casa mantiveram o ímpeto e ampliaram aos 28, com Gilvan. O primeiro tempo acabou com o Trovão Azul mantendo a posse de bola sem sofrer muitos sustos.

Após o intervalo, o Betim saiu em busca do resultado e acuou a URT. O time da Região Metropolitana conseguiu diminuir logo no primeiro minuto e empatou o duelo aos 12, com Erick Salles. Na reta final, o Betim ainda perdeu Guilherme por cartão vermelho, mas conseguiu o gol da virada já nos acréscimos

Com a vitória, o Betim chegou a seis pontos e se isolou na liderança da chave. A URT vem em segundo, com três pontos, enquanto o Valeriodoce está zerado na tabela.

A URT volta a campo no dia 21 de julho, domingo, para receber o Valeriodoce no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Betim joga já neste domingo, às 10h, também contra o time de Itabira, mas fora de casa.

Veja também

Mais do ge