TIMES

Por Da redação do ge — Patos de Minas


O meia-atacante Bernardo, campeão da Copa do Brasil pelo Vasco, em 2011, e Carioca, em 2015, desabafou nas redes sociais depois de mais uma derrota do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro. O jogador, que disputa o Módulo 2, divisão de acesso à elite do Campeonato Mineiro pela URT, tem forte identificação com o Vasco e não esconde a torcida pelo clube carioca nas redes sociais.

Na derrota por 2 a 0 para o Juventude, o ex-jogador Cruz-Maltino reclamou da quantidade de volantes, da falta de reação do time e mandou recado: "Segundo turno vai ser doloroso".

Bernardo, meia, camisa do Vasco — Foto: Reprodução/Redes Sociais

— É, meus amigos. 10ª rodada já e está nessa situação aí. Se não mudar... difícil, porque você não vê reação, não vê nada. Ninguém reage. Quem entra não resolve, tem uma porrada de volante no campo, mas parece que não tem. Para quê? Liberdade total, enfim.

"Prepara o coração que o segundo turno vai ser doloroso", postou logo após o jogo.

Na sequência, ele postou outro stories recomendando que o Vasco troque todo o elenco para tentar se salvar na competição nacional.

"Pode contratar um elenco de novo pro 2º turno. Eu não queria estar falando isso, mas é uma verdade."

Bernardo disputa o Mineiro Módulo 2 pela URT — Foto: Divulgação/URT

Coração Cruz-Maltino

Não é a primeira vez que Bernardo posta acompanhando os jogos do clube nas redes sociais. Em todas as partidas, o meia-atacante publica assistindo os jogos pela TV.

Em uma das postagens fixadas, ele está vestido com a camisa vascaína e se declarando para o clube. Outra, é um vídeo com gol dele pelo Vasco, no Maracanã, contra o Náutico. O carinho é recíproco. Torcedores do Vasco comentam nas publicações do jogador pedindo que ele volte ao Cruz-Maltino.

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e ganhou destaque pela primeira vez em 2011, quando foi emprestado ao Vasco e fez 18 gols em 57 jogos. Naquele ano, ele conquistou a Copa do Brasil pelo Cruz-Maltino. Ele também foi campeão carioca pelo Vasco em 2015.

Meia Bernardo como jogador do Vasco — Foto: Divulgação/Vasco

Veja também

Mais do ge