TIMES

Por Redação do ge — São Luís, MA


Cordino e Pinheiro apresentaram seus novos técnicos para a sequência do Campeonato Maranhense. A Onça de Barra do Corda contratou Danilo Brito que chega para substituir Arilson Costa, que pediu desligamento alegando problemas particulares.

Danilo Brito novo técnico do Cordino — Foto: Alan Brito / Cordino EC

Danilo Brito estava no Pinheiro, na equipe da Baixada Maranhense, ele comandou o time em 10 partidas, com apenas uma vitória, seis empates e três derrotas. Agora ele vai ter mais uma missão pela frente, livrar o Cordino do rebaixamento. A estreia de Danilo Brito deve acontecer neste domingo (10), contra o Maranhão, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. O jogo é pela 11ª rodada do Estadual.

Já Marcinho Guerreiro chega ao Pinheiro para organizar o time que ainda sonha com uma vaga na semifinal do Estadual, mas o Búfalo da Baixada tem risco de ser rebaixado. O novo técnico tem 45 anos, ele chega ao clube após comandar duas equipes nos primeiros meses da temporada de 2024. O treinador iniciou o ano no Moto Club, onde só trabalhou em duas partidas antes de ser demitido, e depois foi para o Central, que chegou até à segunda fase do Campeonato Pernambucano, sendo eliminado pelo Santa Cruz.

Marcinho Guerreiro comando treino no Pinheiro — Foto: Carlinhos Fischa / Pinheiro AC

A equipe do Pinheiro não atravessa um bom momento no Estadual. Marcinho deve estrear já neste sábado (09), contra o Imperatriz, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense. A partida acontece às 19h30, no Estádio Frei Epifânio da Abadia.

Veja também

Mais do ge