TIMES

Por Anderson Birino — São Luís, MA


O Moto Club vai ter um compromisso difícil contra o Águia de Marabá, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Papão do Norte não tem boa lembrança quando encarou o antigo lanterna da chave, que no caso foi o Cametá pela quarta rodada. Naquela ocasião, o time maranhense chegou naquele duelo como líder do grupo, mas em campo foi atropelado pelo Mapará, resultado de 4 a 1 para os paraenses.

Treino Moto Club no CT Pereira dos Santos — Foto: Tom Netto / Moto Club

Sabendo da situação para que não possa se repetir, o volante Railson que vem sendo titular na equipe comandada pelo técnico Pedro Iarley, ressalta que o Rubro-Negro precisa somar pontos para permanecer no G4, tudo para continuar com chances de classificação para próxima fase da competição nacional.

"Acho que cada jogo é uma história, né, cara? Cada jogo é uma história, mas o nosso pensamento não muda. Sabemos que a equipe do Águia é uma equipe muito difícil de lidar, é uma equipe muito qualificada, mas sabemos a importância dessa vitória para a gente. A gente tem se manter somando pontos, que é muito importante para continuar no G4", afirma Railson.

O Moto Club finaliza sua preparação nesta quinta-feira (20), no CT Pereira dos Santos. No mesmo dia, a equipe já viaja para o município de Marabá, o time ainda deve fazer uma atividade em solo paraense, antes do compromisso.

Águia de Marabá e Moto Club se enfrentam neste sábado (20), às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, pelo Brasileiro Série D.

Veja também

Mais do ge