TIMES

Por Anderson Birino — São Luís, MA


O empate do Moto Club contra o Fluminense-PI neste domingo (16), pela nona rodada do Brasileiro Série D, foi mais um resultado que o Rubro-Negro deixou escapar atuando dentro de casa. O técnico Pedro Iarley lamentou o resultado que poderia ter colocado o Papão do Norte na liderança, caso vencesse o adversário no Nhozinho Santos.

Pedro Iarley comanda treino do Moto Club durante Série D do Campeonato Brasileiro — Foto: Pedro Pereira / Moto Club

- É muito notório que os atletas ficam ansiosos jogando aqui dentro de casa. Eles erram coisas que normalmente não erram jogando fora. A pressa, a ansiedade, a bola espirra. Estão querendo fazer a jogada antes de pensar. Porque tem o apoio da torcida e eles ficam um pouco eufóricos aí as jogadas acabam não saindo. Vamos trabalhar na semana para quando tivermos um jogo dentro de casa ter melhor essa parte mental. Para eles terem mais tranquilidade, terem mais consciência na jogadas - afirma Iarley.

Agora o Moto Club vai ter semana livre para treinar, já que o seu próximo compromisso na competição nacional será contra o Águia de Marabá, no próximo sábado (22), às 17h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá.

Veja também

Mais do ge