TIMES

Por Redação do ge — São Luís, MA


O técnico Danilo Brito não vai seguir no Cordino até o fim do Campeonato Maranhense. Nas redes sociais, ele anunciou a saída do clube após a derrota para o Moto Club, por 2 a 1, que deixou o clube bem mais perto do rebaixamento.

Danilo Brito não é mais técnico do Cordino — Foto: Divulgação Cordino

O Cordino tem ainda duas partidas no Estadual. Joga em casa contra o Pinheiro e encerra a primeira fase no duelo contra o Tuntum, jogando fora de casa.

- Obrigado ao Cordino Esporte Clube, na pessoa do presidente Cirlei Pereira pela oportunidade confiada a mim, peço desculpas por não poder dar continuidade ao trabalho e ao desafio que era contribuir para a permanência do time na série A. Desejo ainda que esse objetivo seja alcançado, estarei na torcida e não poderia deixar de agradecer também a todos os jogadores, diretores, staff e a todos os envolvidos nesta causa - declarou o treinador.

O Cordino tem seis pontos com oito derrotas, três empates e apenas uma vitória. Mesmo na lanterna, a equipe tem o artilheiro do campeonato. Ulisses tem sete gols e é mais uma vez um dos destaques do Estadual.

Veja também

Mais do ge