TIMES

Por Redação do ge — São Luís, Maranhão


Maranhão e Pinheiro medem forças neste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Maranhense 2024. Os times entram em campo às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Estádio Nhozinho Santos; dia — Foto: Iury Oliveira

O Maranhão chega na partida após eliminação na Copa do Brasil no meio de semana. A meta é se voltar para competição a qual é dominante e é líder. O time atleticano tem 13 pontos de diferença para o quinto colocado e pode já nesta rodada garantir classificação com quatro jogos de antecedêcia.

De olho no G-4 e na quinta colocação, o Pinheiro chega no confronto com justamente três pontos de diferença para o quarto colocado, o Tuntum, que tem 12 pontos. Com seus nove pontos, o PAC pode entrar na zona de classificação nessa rodada, mas além de vencer precisaria contar com uma derrota do Tuntum na rodada.

Campeonato Maranhense 2024

Primeira fase

Maranhão
X
Pinheiro-MA

Maranhão

Pinheiro-MA

Transmissão

  • Planeta Esportivo

Escalações prováveis

Maranhão - técnico: Zé Augusto

Zé Augusto, técnico do Maranhão — Foto: Iury Oliveira / MAC

O MAC não terá o meia-atacante Ronald Camarão, expulso na última rodada e que cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, Capote é o mais cotado. Outro que volta a equipe é o técnico Zé Augusto, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

  • Pendurados: Barata, Franklin, Pedro Guilherme, Natan e Hugo Leonardo
  • Desfalques: Ronald Camarão

Provável escalação: Moisés; Franklin, Maicon, Anderson e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Vinícius Barata, Clessione e Capote.

Pinheiro - técnico: Danilo Brito

Danilo Brito, técnico do Pinheiro — Foto: Carlinhos Fischa

O Pinheiro vem de derrota em casa para o Moto Club e por conta disso não são descartadas modificações na equipe titular. Existe também a possibilidade do treinador pensar em uma nova estratégia tática para enfrentar o MAC, por isso a escalação da equipe é uma interrogação.

Provável escalação: Danilo; Matheus Rubens, Fernando, Alisson e Igor Sanches; Lucas, Renan Oliveira e Neto; Dieguin, Robson e Pedrinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Ranilton de Sousa (MA)
  • Assistente 1: Antônio de Oliveira (MA)
  • Assistente 2: Yure Soares (MA)
  • Quarto Árbitro: Mayron Novaes (MA)

Veja também

Mais do ge