TIMES

Por Redação do ge — de São Luís


A noite desta quarta-feira será de decisão na Baixada Maranhense. Pinheiro e Sampaio fazem duelo no estádio Costa Rodrigues, às 19h, e definem classificação para semifinal do primeiro turno do Estadual 2023.

Estádio Costa Rodrigues, Pinheiro, Maranhão — Foto: João Ricardo / ge

A Bolívia Querida é a líder do Grupo A da competição com seis pontos e com 100% de aproveitamento até aqui. O Sampaio tem boas chances de classificar até mesmo com derrota na primeira colocação, pois não pode ser mais alcançado por ninguém e só perde a classificação no saldo de gols, item que tem considerável distância em relação ao próprio Pinheiro e ao Chapadinha, que podem chegar ao seus mesmo seis pontos.

O Pinheiro precisa da vitória para não depender de outros resultados. A equipe da Baixada Maranhense está na segunda colocação da chave com três pontos. Não há chance de classificação com derrota e em caso empate precisará contar critérios de desempate para classificar.

Transmissão: o ge acompanha em tempo real

Escalações Prováveis

SAMPAIO - TÉCNICO: FELIPE CONCEIÇÃO

O treinador já adiantou que mandará a campo uma formação com mudanças pensando em preservar alguns atletas para a estreia na Copa do Nordeste, que acontece neste domingo, contra o Bahia. O Tricolor está virtualmente classificado para semifinal e joga pelo empate para assegurar a liderança da chave. Lembrando que o volante Wesley Dias foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Alguns atletas da formação titular da equipe sequer viajarão para Baixada Maranhense.

Quem está fora: Rafael Furtado (lesionados) Wesley Dias (suspenso)

Provável escalação: Luiz Daniel; Yann, Gabriel Furtado e Pedro Carrerete e Pará (Vitinho); Emerson Souza, Maurício e Rafael Vila (Nádson); Gabriel Silva, Andrey e Warley.

CHAPADINHA - TÉCNICO: WESLEY EDSON

O Pinheiro faz suspense quanto a sua formação titular, mas a tendência é que o técnico Wesley Edsn mantenha a formação considera base do inicio do Estadual

Quem está fora: não há desfalques

Provável escalação: Afonso; Paulinho, Fabiano, Matheus Galvão e Esquerdinha; Alexandre, Vítor Pereira e Neto; Márcio Diogo, Edrean e Guilherme Nevez.

Arbitragem

  • Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
  • Auxiliares: Elson Araújo da Silva e Rafael Costa Pinheiro
  • Quarto árbitro: Thaisson André Viegas Filisberto

Veja também

Mais do ge