Com ajuda de gol contra, Votuporanguense vence o XV de Jaú na estreia da Copa Paulista

Pablo Nereu (contra) e Bady fizeram os dois gols do jogo da vitória do CAV

Por Redação do ge — Votuporanga, SP


O Votuporanguense venceu o XV de Jaú por 2 a 0 na noite deste sábado, na Arena Plínio Marin, pela estreia da Copa Paulista.

Um gol contra de Pablo Nereu abriu o placar aos 27 do primeiro tempo e Bady ampliou para o CAV no início da etapa complementar.

Jogadores do Votuporanguense comemoram gol — Foto: Rafa Bento/CAV

Com a vitória, o Votuporanguense somou os primeiros três pontos e está na liderança do Grupo 1.

O CAV volta à campo na quarta-feira, às 19h, contra o Mirassol, no estádio Maião. Já o Galo da Comarca joga contra o Vocem, no sábado, às 15h30, no estádio Zezinho Magalhães.

O jogo

A partida começou equilibrada, com ambas equipes criando oportunidades de abrir o placar. O início foi marcado por uma bola na trave de cada lado.

Aos 27 minutos, Pablo Nereu foi desviar uma bola que chegou na área após uma cobrança de lateral do CAV e marcou contra: 1 a 0 para os donos da casa.

Depois do gol, o jogo ficou mais tranquilo, com um "gás" do Votuporanguense, que estava à frente do placar.

Votuporanguense x XV de Jaú, Copa Paulista — Foto: Rafa Bento/CAV

Apesar das tentativas, as poucas chances de ambos os lados não foram efetivas.

O jogo mal havia sido recomeçado e a Pantera, atual campeã da Série A3, mostrou autoridade. Com um minuto da segunda etapa, Bady pegou a sobra do cruzamento e, sozinho, bateu firme para ampliar o placar: 2 a 0.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, o Galo da Comarca chutou uma bola na trave e reclamou com a arbitragem alegando que a bola havia entrado no gol. Nada foi marcado pelo árbitro.

Apesar da chance criada, os visitantes não conseguiram esboçar uma reação e o Votuporanguense só precisou controlar o jogo para sair com os três pontos.