Botafogo-SP x Vila Nova: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 10ª rodada da Série B

Por Redação do ge — Ribeirão Preto, SP


Botafogo-SP e Vila Nova entram em campo neste domingo, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP), e o ge acompanha ao vivo, em Tempo Real (clique aqui).

Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, casa do Botafogo-SP em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Vinícius Alves/ge

O Bota vem de vitória sobre o Santos, a sua primeira na Série B. Na sequência, o time teve seu jogo contra o CRB adiado por conta de o rival alagoano disputar a final da Copa do Nordeste. Com um jogo a menos, o Pantera ainda está na zona de rebaixamento da competição, na 17ª colocação, com sete pontos.

Ainda invicto com o técnico Luizinho Lopes, o Vila busca seu primeiro triunfo fora de casa. O treinador colorado tenta encontrar um equilíbrio maior para a equipe, que tem 12 gols marcados e 12 gols sofridos nesta Série B.

Onde assistir: Premiere, TV Brasil e Canal GOAT.

Tempo real: O ge acompanha todos os lances ao vivo - clique aqui para acompanhar.

Escalações prováveis

Botafogo - técnico: Paulo Gomes

O departamento médico botafoguense liberou cinco atletas para os treinos na última semana. Os zagueiros Bernardo Schappo, Ericson e Matheus Costa, além do atacante Robinho se recuperaram de lesões musculares. Já Alex Sandro, artilheiro do time na temporada com seis gols, se recuperou de uma pancada no joelho. O único desfalque é o ponta/lateral Patrick Brey, suspenso. Jean Victor deve ser seu substituto. Costa, como retornou apenas na sexta-feira às atividades, tem poucas chances de iniciar entre os 11.

Provável escalação: João Carlos; Fábio Sanches (Ericson), Lucas Dias e Bernardo Schappo; Wallison, João Costa, Gustavo Bochecha e Jean Victor; Emerson Negueba, Douglas Baggio e Alex Sandro.

Quem está fora: Patrick Brey (suspensão);

Pendurados: Paulo Gomes, Jean Victor, Matheus Barbosa e Leandro Pereira.

Vila Nova - técnico: Luizinho Lopes

O treinador colorado repete a mesma escalação pela terceira rodada seguida, com Juan Christian e Alesson abertos pelos lados do ataque e Igor Henrique como o maior responsável pela criação das jogadas de ataque.

Provável escalação: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Cristiano, Geovane e Igor Henrique; Juan Christian, Júnior Todinho e Alesson.

Quem está fora: Ralf e Eric (transição).

Pendurados: Dênis Júnior, Jemmes, Rhuan, Geovane, Igor Henrique e Júnior Todinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Árbitro Assistente 1: Marcio Iglesias Araujo Silva (PI)
  • Árbitro Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo (PI)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenco de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Batista Raposo (DF)