Brusque x Marcílio Dias: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também arbitragem e outras informações da partida de ida das quartas de final

Por Redação ge — de Balneário Camboriú (SC)


Brusque e Marcílio Dias se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. Todos os lances da partida de ida podem ser acompanhados no Tempo Real do ge.globo.

De acordo com o regulamento da competição estadual, em caso de empate no placar após os dois confrontos, a decisão será nas penalidades.

O embate entre as equipes do Vale do Itajaí vai abrir as quartas de final e acontece seis dias depois do último encontro, quando o Quadricolor goleou o Marinheiro por 4 a 1. Cristovam, Guilherme Queiroz e Olávio (duas vezes) balançaram a rede a favor do Brusque, enquanto Zé Eduardo descontou.

A meta dos comandados de Luizinho Lopes é largar bem no mata-mata. Já a equipe de Waguinho Dias quer dar o troco no adversário e ficar mais perto das semifinais.

Brusque e Marcílio Dias voltam a se enfrentar no Catarinense — Foto: Arthur Miranda/Marcílio Dias

Onde assistir

Brusque – Técnico: Luizinho Lopes

A equipe quadricolor não poderá contar com o volante Madison, que recebeu o terceiro amarelo. Mas, para cobrir o espaço, uma das principais peças do time volta de suspensão: Rodolfo Potiguar. Éverton Alemão, que começou no banco as duas últimas partidas, deve retornar à formação titular.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Cristovam, Wallace, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Marcos Serrato e Jhemerson; Paulinho Moccelin, Diego Tavares e Olávio.

  • Desfalques: Salustiano, Dentinho e Maycon Douglas (departamento médico); Madison (suspenso).

Marcílio Dias – Técnico: Waguinho Dias

O comandante do Marinheiro não tem desfalques por suspensão. Airton deve ser a novidade na lateral esquerda, enquanto Marquinhos retorna ao meio de campo após se recuperar de lesão.

Provável escalação: Erivelton; Victor Guilherme, Sandro, Sílvio e Airton; Felipe Manoel, Marquinhos e Juninho Tardelli; Poffo, Zé Eduardo e Téssio.

  • Desfalques: Felipe Santana, Ícaro e William Henrique (departamento médico).

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado
  • Auxiliar 1: Hector Andrew Lisboa Jacques
  • Auxiliar 2: João Victor Aparecido Donner Macedo
  • Quarto árbitro: Cinésio Mendes Júnior