Chapecoense x Operário: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 11ª rodada da Série B

Por Redação ge — Chapecó (SC)


Chapecoense e Operário se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), pela décima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Condá, em Chapecó, e o ge acompanha todos os lances em tempo real.

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após sete rodadas sem vitórias, o Verdão do Oeste de Santa Catarina superou o Amazonas, em Manaus, por 1 a 0, na 10ª rodada da Série B. A Chape está na 12ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos.

O Operário-PR vem embalado, com três vitórias seguidas, a última delas diante do Santos, em casa, por 1 a 0. O Fantasma tem 18 pontos, é o quinto colocado, e pode entrar no G-4 caso consiga pontuar na partida desta segunda-feira.

Arena Condá receberá Chapecoense x Operário — Foto: Alessandra Seidel | ACF

Onde assistir

Transmissão: Premiere, Canal GOAT e TV Brasil.

Prováveis escalações

Chapecoense - técnico: Umberto Louzer

Além dos jogadores que permanecem no departamento médico, entre eles Perotti, Mário Sérgio, Rômulo e Eduardo Doma, o time de Umberto Louzer perdeu mais dois titulares.

O experiente meio-campista Giovanni Augusto e o lateral-direito JP Galvão estão suspensos por cartão vermelho. Esta será mais uma rodada em que Umberto Louzer terá que mudar a escalação do time.

Por outro lado, o meia Thomás que cumpriu suspensão na rodada passada pelo terceiro cartão amarelo retorna à equipe.

Provável escalação: Cavichiolli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Auremir, Rafael Carvalheira, Thomás; Thayllon e Marcinho.

Desfalques: Perotti, Mário Sérgio, Rômulo e Eduardo Doma estão no departamento médico. Giovanni Augusto e JP Galvão cumprem suspensão.

Pendurados: Cavichioli, Bruno Leonardo, Marcelinho, Auremir, Foguinho, Tárik, Carvalheira, Marcinho e Régis.

Operário - técnico: Rafael Guanaes

Preocupado com o desgaste de alguns jogadores, o treinador pode optar por mudanças. Uma delas no meio-campo, com Vinicius Diniz na vaga de Índio. Marco Antônio e Ronald são opções para começar jogando no setor ofensivo.

Provável escalação: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, William Machado e Pará; Jacy, Vinicius Diniz (Índio) e Pedro Lucas (Marco Antônio); Rodrigo Rodrigues, Daniel e Maxwell (Ronald).

Desfalques: Felipe Augusto, Sávio, Pacheco e Guilherme Pira (departamento médico)

Pendurados: Vinicius Diniz, Maxwell e Ronaldo.

Arbitragem

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo - ES
  • Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires - ES
  • Assistente 2: Guthieri Javarini Rodrigues - ES
  • Quarto Árbitro: Julio Cesar Pfleger - SC
  • VAR: Marcio Henrique de Gois - SP