Chapecoense x Vila Nova: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 8ª rodada da Série B

Por Redação ge — Chapecó (SC)


Chapecoense e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Condá, em Chapecó, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.

A Chapecoense está há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, a última vitória do Verdão do Oeste de Santa Catarina foi na segunda rodada, em cima do Guarani, em Campinas.

Em casa a Chape tem apenas uma vitória, na estreia, em cima do Ituano, triunfo por 3 a 1.

O Vila Nova chega abalado após perder a final da Copa Verde levando um impressionante 10 a 0 do Paysandu no placar agregado. O Tigre foi goleado por 6 a 0 e 4 a 0, ficando com o vice no torneio pela terceira vez (2021, 2022 e 2024). Resta ao clube agora apenas a Série B na temporada. Com 10 pontos e ainda sem vencer (ou sequer pontuar) fora de casa, a equipe vai para tentar quebrar esse jejum e voltar a se aproximar do G-4.

Arena Condá - Chapecoense x Vila Nova — Foto: Cristian Delosantos/CBN Floripa

Onde assistir

Transmissão: Premiere, Canal GOAT e TV Brasil

Prováveis escalações

Chapecoense - técnico: Umberto Louzer

O treinador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, quem comandará o time será o auxiliar, Ricardo Chuva. Outro desfalque é o zagueiro Eduardo Doma, que machucou o tornozelo durante o treino da equipe na última quinta-feira, na Arena Condá.

Provável escalação: Matheus Cavichioli, JP Galvão, Bruno Leonardo, Habraão, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás; Marcinho e Mário Sérgio.

Desfalques: Perotti e Eduardo Doma estão no departamento médico; Umberto Louzer está suspenso.

Pendurados: Matheus Cavichioli, Bruno Leonardo, Marcelinho, Foguinho, Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás Bedinelli e Mário Sérgio.

Vila Nova - técnico: Luizinho Lopes

Recuperado de lesão, Eric volta à lateral-esquerda. Há a dúvida entre Juan Christian e Luciano Naninho, que corre por fora na disputa.

Provável escalação: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Eric; Cristiano, Geovane e Igor Henrique; Juan Christian (Luciano Naninho), Júnior Todinho e Alesson

Desfalques: Ralf (lesão na panturrilha direita)

Pendurados: Geovane e Eric

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) - SP

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP

Assistente 2: Leandra Aires Cossette - SP

Quarto Árbitro: William Machado Steffen - SC

VAR: Thiago Duarte Peixoto - SP