Os últimos dias de Mbappé no PSG seguem controversos. O atacante não participou das duas partidas mais recentes do clube, ambas fora de casa, pelo Campeonato Francês, e também não tem presença confirmada na final da Copa da França, contra o Lyon, no próximo sábado.
O técnico do PSG, Luis Enrique, deixou clara sua insatisfação com a situação. Ao ser perguntado se Mbappé jogaria a decisão no próximo sábado, o espanhol se referiu a jogadores que "têm intenção de jogar".
Mbappé anuncia saída do PSG no fim da temporada
- Durante a semana poderemos ver quem está mais preparado, quem está com mais vontade, quem tem intenção de jogar. Conto com todos os jogadores. Alguns jogarão, alguns ficarão fora da lista - disse Luis Enrique.
Oficialmente, Mbappé ficou fora dos dois últimos jogos do PSG devido a uma lesão. Neste fim de semana, porém, o atacante foi visto em um festival em Cannes junto a Dembélé, outro jogador que não foi relacionado.
De acordo com a imprensa francesa, Mbappé teve uma forte discussão com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, antes do jogo contra o Toulouse. A partida foi a primeira após o atacante usar as redes sociais para confirmar sua saída do clube.
PSG e Lyon fazem a final da Copa da França no próximo sábado, no dia 25 de maio. Caso entre em campo, Mbappé fará sua última partida com a camisa do time francês.