John Textor, dono da SAF do Botafogo, critica empresário de jogador do Lyon por renovação

Também proprietário do clube francês, empresário americano faz críticas em suas redes sociais, mas apaga postagem posteriormente

Por Redação do ge — Lyon, França


Proprietário do Botafogo e do Lyon, da França, John Textor fez críticas nas redes sociais ao empresário do jogador Rayan Cherki por dificultar renovação de contrato. Promessa do time francês, o meia está no radar do rival Paris Saint-Germain.

Dono do Botafogo, John Textor viraliza na França bebendo cerveja com a torcida do Lyon

— Ah Bilel (empresário do jogador), você me custou 20 euros! Aposto que vocês levariam pelo menos 48 horas para vazar nosso bate-papo e distorcer nossa proposta em propaganda - disse Textor em suas redes sociais.

Poucos minutos após a postagem, Textor apagou a publicação de sua rede social.

John Textor critica empresário de jogador do Lyon — Foto: Divulgação

Apesar do talento, o francês nunca firmou a titularidade ao longo dos últimos quatro anos no profisional. O contrato de Cherki se encerra no ano que vem e, embora o impasse, o proprietário do Lyon pretende oferecer um novo vínculo para o camisa 18.

Caso a negociação não tenha um desfecho positivo, o PSG e outros clubes estão interessados em sua contratação. Na temporada, o meio-campista disputou 39 partidas, marcando três gols e dando nove assistências.

Rayn Cherki, jogadro do Lyon — Foto: Divulgação