O namoro continua, mas a "história de amor" entre Travis Kelce e Taylor Swift na NFL teve final feliz - pelo menos na temporada 2023-24. A megaestrela pop foi um dos focos do Super Bowl LVIII deste domingo, no Allegiant Stadium em Las Vegas, e sofreu, vibrou e comemorou junto com o namorado, que saiu bicampeão consecutivo com o Kansas City Chiefs ao vencer o San Francisco 49ers por 25 a 22.
Taylor chegou ao estádio duas horas antes do jogo começar, acompanhada de duas amigas famosas: a rapper Ice Spice e a atriz Blake Lively. O trio assistiu ao jogo todo junto, mas a cantora encontrou a família do namorado, incluindo os sogros e o cunhado Jason Kelce, no camarote reservado para eles.
+ Com Alicia Keys, Usher enfileira hits no show do intervalo do Super Bowl
+ Super Bowl: jogador dos 49ers se machuca sozinho e deixa jogo
Ela mostrou que era "gente como a gente" ao beber uma lata inteira de cerveja de uma vez só, num golão que foi mostrado no telão do estádio para delírio da torcida presente.
Taylor Swift dá "golão" em cerveja e é ovacionada no Super Bowl
Mas o jogo foi nervoso. Os Niners abriram 10 a 0 no primeiro tempo, os Chiefs viraram, cederam a vantagem de novo e foram a prorrogação. E Taylor apareceu roendo as unhas de tamanho nervosismo.
Mas Kelce apareceu em jogadas importantes, Patrick Mahomes liderou os Chiefs à vitória na prorrogação, e a cantora vibrou como todos os fãs de Kansas City, num momento de catarse coletiva.
Ao final, desceu ao gramado para aplaudir o namorado, que terminou com nove recepções para 93 jardas e seu terceiro título da NFL. Após receber o troféu Vince Lombardi e fazer seu discurso no palco, Kelce foi ao encontro da amada para um beijo que foi capturado por um mar de câmeras.