Valu lamenta "falta de condições" do CTE/Colatina e sai de cabeça erguida

Zagueiro elogiou o espírito da equipe na disputa da Série B do Campeonato Capixaba

Por Redação do ge.globo — Colatina, ES


O CTE/Colatina vai ficar mais um ano na segunda divisão do futebol do Espírito Santo. No jogo de volta das semifinais do Campeonato Capixaba Série B, disputada neste domingo, no estádio Olímpio Perim, o time colatinense voltou a ser derrotado pelo Rio Branco VN, desta vez por 3 a 0 (assista baixo) e foi eliminado.

Os gols de Rio Branco VN 3 x 0 CTE/Colatina, pela Série B do Campeonato Capixaba 2023

Capitão do CTE, Thiago Valu lamentou as faltas de condições disponibilizadas pelo clube. Junto a eliminação, o defensor discursou orgulhoso do empenho pessoal e dos companheiros, que lutaram para subir com o time colatinense.

- Primeiramente, quero agradecer a Deus. Se não fosse ele dando força pra gente continuar, seria muito difícil. Pra chegar aqui tivemos que lutar e trabalhar muito. A equipe está de parabéns e acredito que se tivéssemos um pouco mais de condições, daria para oferecermos muito mais. Chegamos no limite e fizemos o que podíamos - declarou o zagueiro à TV Educativa.

Thiago Valu, do CTE — Foto: Transmissão: TV Educativa

CTE/Colatina em 2024

O CTE deve retornar aos gramados apenas no próximo ano. Em 2024, a partir de maio, o clube de Colatina tem a opção de disputar a Copa Espírito Santo e o Campeonato Capixaba Série B, onde mais uma vez tentará o acesso.

Veja mais notícias no ge.globo/es e siga o ge ES no Facebook e no Twitter.