TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Titular nos últimos três jogos e já com quatro gols marcados na Série B, Henrique Almeida vive seu melhor momento com a camisa do Vila Nova. No clube desde o ano passado, agora o atacante considera que, finalmente, vem tendo uma sequência e que está conseguindo agarrar a oportunidade dada pelo técnico Luizinho Lopes.

- Tudo é um processo e ter sequência. Desde que cheguei ao Vila, não tive uma sequência de jogos. Estou tento essa oportunidade agora e estou agarrando. Estou tentando dar o meu melhor para ajudar a equipe e estou vivendo um bom momento. Esse bom momento passa pelos meus companheiros, pelo trabalho que está sendo feito e pelo momento que o Vila está vivendo, que é excelente. Estou muito feliz de ajudar e estar fazendo os gols. O mais importante é que estamos fazendo jogos difíceis, mas estamos nos saindo bem. É continuar assim e correspondendo.

Henrique Almeida já marcou quatro gols nesta Série B — Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

O Vila tem entrado e saído do G-4, mas, segundo Henrique Almeida, vem conseguindo se manter no pelotão de frente, que é o objetivo para chegar lutando por acesso na reta final da Série B. O atacante ressalta a competitividade do torneio e destaca a importância de o Tigre vencer também fora de casa para engrenar de vez.

- É um campeonato muito difícil de jogar. Um campeonato muito parelho e duro, com uma competitividade altíssima. Basta ver que estão todos bem próximos, tanto do G-4 como das posições de baixo. Ao meu ver, estamos fazendo um excelente campeonato. Estamos sempre no pelotão da frente, buscando ganhar os jogos e propondo o jogo. Estamos fazendo boas partidas e isso está aparecendo dentro de campo. Mas é uma competição muito difícil. Precisamos fazer o dever de casa, como estamos fazendo, e beliscar uma vitória fora para poder consolidar no pelotão de cima, brigando até o final pelo sonhado acesso.

O próximo compromisso colorado é contra o Amazonas, segunda-feira, às 21h, no estádio Carlos Zamith. O Tigre tem cinco desfalques: Rhuan e Cristiano, suspensos, e Eric, Igor Henrique e Júnior Todinho, lesionados.

Veja também

Mais do ge