TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Peça constante no time do Vila Nova ao longo da temporada, seja como titular ou entrando no decorrer dos jogos, João Vitor ainda não havia balançado as redes pelo clube. O primeiro gol veio na vitória por 3 a 2 sobre o Ceará, na noite de segunda-feira, e o volante fez questão de comemorar, principalmente porque ajudou a equipe a encerrar jejum na Série B.

- Muito feliz por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Vila Nova, ainda mais feliz com a vitória e os três pontos que a gente conseguiu. Esse gol já estava madurinho, já vinha tentando nas outras partidas, mas acredito que saiu na horta certa, um jogo muito difícil, mas que a gente conseguiu sair vitorioso.

João Vitor durante treino no CT do Tigre — Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Antes de bater o Ceará, o Vila vinha de três partidas sem ganhar na competição: empates contra Chapecoense e Brusque, além de uma derrota para o CRB. De acordo com João Vitor, o fator casa foi fundamental para o Tigre mostrar reação. Apesar de ser 10º colocado, o clube está a apenas três pontos do G-4.

- Foi uma vitória muito importante, um jogo muito duro e que a gente mostrou a nossa força e conseguiu os três pontos. Mostramos a nossa força jogando dentro de casa, muito importante o apoio da nossa torcida até o fim, eles são importantes demais pra gente. Agora é focar na próxima partida e se manter na parte de cima da tabela.

O próximo compromisso do Vila é contra o Botafogo-SP, domingo, às 11h.

Veja também

Mais do ge