TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Os gols da vitória do Paysandu sobre o Vila Nova por 4 a 0

Os gols da vitória do Paysandu sobre o Vila Nova por 4 a 0

Goleado novamente pelo Paysandu, desta vez por 4 a 0, o Vila Nova perdeu o título da Copa Verde levando 10 a 0 no placar agregado - havia tomado 6 a 0 na ida. O resultado impressiona e, de acordo com o vice-presidente Leandro Bittar, deixa envergonhada a atual diretoria, comandada pelo presidente Hugo Jorge Bravo.

- É um placar que nos envergonha. Envergonha a todos dessa gestão e que machuca o torcedor também. Mas amanhã já temos que esquecer e buscar um espírito novo. Com um novo grupo que não pôde estar aqui ajudando. Temos uma sequência difícil pela Série B. Não podemos deixar que esse resultado nos afete - afirmou Bittar.

Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova — Foto: André Guimarães/Globo Esporte

O dirigente se refere aos 12 reforços contratados após o Campeonato Goiano para a Série B e que não estavam inscritos na Copa Verde, como Igor Henrique, Geovane, Júnior Todinho e outros.

Bittar também afirma que haverá reformulação, com a saída de atletas que estão fora dos planos, e a chegada de mais peças quando a janela se abrir, em julho. Até lá, a diretoria pretende recuperar a confiança da equipe e garante a permanência de Frontini no comando do futebol.

- O trabalho do Frontini nós conhecemos, sabemos de tudo que ele vem fazendo aqui dentro. É um cargo muito visado. As contratações não são só dele. Quem assina o contrato, quem dá o aval somos nós. Se ele tivesse um outro orçamento, gostaria de ter um outro elenco, outros reforços. Alguns nomes não renderam aquilo que esperávamos. Vamos tentar recuperar os que aqui estão. Vai haver reformulação. Já estamos olhando algumas coisas. Se baixarmos a cabeça, vem outra pancada. É passar confiança, pois temos cerca de 40 dias até a janela - comentou.

Agora tendo apenas a Série B na temporada, o Vila volta a campo no domingo para enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.

Veja também

Mais do ge