TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O Vila Nova jogou a toalha na Copa Verde. Após ser goleado pelo Paysandu por 6 a 0 na primeira partida, o clube vai utilizar apenas jogadores da base na volta da final, marcada para a próxima quarta-feira (29). A equipe sequer será comandada pelo técnico Luizinho Lopes, recém-contratado para substituir o demitido Márcio Fernandes.

Para ser campeão, o Tigre precisaria de um placar improvável - golear por sete ou mais gols de diferença. O presidente Hugo Jorge Bravo também afirmou que o clube irá levar o jogo para o Estádio Olímpico.

- Fizemos a transferência do jogo da Copa Verde para o Olímpico e vamos jogar com os aspirantes. Será com os aspirantes e com a comissão técnica da casa, com o treinador do sub-20 (Rafinha). Copa Verde ficou para trás, vamos focar na Série B - disse o dirigente colorado.

Elenco do Vila Nova terá dispensas nos próximos dias — Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Nenhum dos atletas profissionais deve ser relacionado para a partida. Alguns, inclusive, já foram comunicados pelo clube que estão fora dos planos. Hugo Jorge Bravo não revelou quais são. Nesta sexta-feira, porém, nomes como Anderson Conceição, Ruan Santos, Roberto e Fernandão não foram a campo para treinar com o elenco.

Antes de enfrentar o Paysandu, o Vila tem pela frente o Brusque, domingo, às 17h, pela Série B. Trata-se, curiosamente, do último clube comandado pelo novo técnico Luizinho Lopes, que fará sua estreia.

Veja também

Mais do ge