TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Apesar de ter feito grandes defesas no segundo tempo, Dênis Júnior foi criticado nos dois gols sofridos pelo Vila Nova no jogo de ida da final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO. Ele não conseguiu evitar que o Dragão marcasse em chute de Luiz Fernando e cabeceio de Alix Vinícius, que decretaram o placar de 2 a 0 (assista no vídeo abaixo).

Veja os gols da vitória do Atlético-GO por 2 a 0 sobre o Vila Nova

Veja os gols da vitória do Atlético-GO por 2 a 0 sobre o Vila Nova

Nesta quarta-feira, o goleiro comentou os dois lances e negou que tenha falhado. Na avaliação de Dênis, eram "bolas difíceis".

- No primeiro gol, o Luiz (Fernando, do Atlético-GO) trouxe para o meio e na hora que ele chutou eu estava encoberto. Se eu não estiver errado, pelo Ruan. A bola passa por entre as pernas dele, e eu demoro um pouco a reagir diante dessa situação. Como ela foi saindo, acho um pouco difícil de defender. Infelizmente, não consegui.

- No segundo gol, também. Eles (Atlético-GO) têm uma boa bola parada. A cabeçada foi no primeiro pau, tentei reagir, infelizmente não consegui. Acredito que não são falhas. É o que eu acho, minha opinião. Quando erro, não tenho problema em falar que errei. Mas acho que foram bolas difíceis e que, infelizmente, não consegui - completou.

Dênis Júnior, goleiro do Vila Nova, durante treino no CT — Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Em desvantagem, o Vila terá que vencer por três ou mais gols no jogo de volta, domingo, às 16h, no Antônio Accioly. Se devolver a diferença de dois, força a disputa por pênaltis. Dênis Júnior acredita que é hora de o time se fechar, trabalhar forte durante a semana, já que não tem compromisso por outra competição, e focar na volta por cima.

- Temos a semana inteira de trabalho, o que é muito bom tanto para a recuperação quanto na questão do treinamento. A torcida pode esperar que iremos nos entregar ao máximo. Vamos nos doar ao máximo e buscar reverter o placar do início ao fim. Vamos para vencer o jogo.

Veja também

Mais do ge