TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Márcio Zanardi não concordou com a derrota do Goiás para a Chapecoense. De acordo com o treinador, o placar adverso de 2 a 1 não refletiu o que o time esmeraldino fez em campo.

Goiás 1 x 2 Chapecoense | Melhores Momentos | 14ª rodada | Série B 2024

Goiás 1 x 2 Chapecoense | Melhores Momentos | 14ª rodada | Série B 2024

Segundo ele, o Verdão teve volume de jogo e merecia sorte melhor. No entanto, admite que é preciso ter mais atenção em alguns momentos.

- Acho que o resultado não reflete o que jogamos. Tivemos bastante posse e finalização. A mudança tem que ser em atitude. Tivemos dois erros em transições. Faz parte do jogo. Se tivéssemos feito gol, uma bola com Galhardo, mas não era para ser. Eles foram assertivos, jogando no nosso erro. O resultado não nos deixa satisfeitos, mas temos que ter calma e tranquilidade - argumentou Zanardi.

Márcio Zanardi: Goiás sofre primeira derrota na Serrinha nesta Série B — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O treinador promete trabalhar para corrigir os erros defensivos. Os dois gols sofridos foram pelo alto, com o centroavante Mário Sérgio, da Chapecoense, cabeceando totalmente livre na grande área do Goiás.

- Quando não temos o resultado e tomamos gol, temos que corrigir. Vou assistir o jogo, vamos trabalhar na semana. Futebol não é ciência exata. Mas claro que quando acontecem os gols, algum erro acontece. Faz parte. É ter calma, olhar e trabalhar. Só vamos melhorar trabalhando. Temos que estar atentos e trabalhar mais - alerta.

Com a derrota, o Goiás perdeu a chance de entrar no G-4. O time é quinto com 21 pontos, mas ainda pode perder posições. O próximo compromisso é contra o Operário-PR somente na outra quarta (17).

Veja também

Mais do ge