Quinto colocado da Série B, o Goiás volta a campo neste sábado, contra a Chapecoense, pela 14ª rodada, e o técnico Márcio Zanardi deve repetir a mesma escalação que iniciou o jogo diante do América-MG, na última terça-feira.
Zanardi gostou, sobretudo, a dinâmica do time com o meia Régis, que demorou a fazer sua estreia com a camisa esmeraldina por conta de uma lesão muscular. Régis até foi substituído contra o América-MG, porém, não será problema para o próximo compromisso do Verdão.
- Gostei muito da movimentação do Régis. Colocar um camisa 10 flutuando. O Régis é um cara diferente. No nosso primeiro gol (contra o América-MG), nós demos 15 passes até chegar ao Régis e chegar ao Welliton. Então, é ser inteligente. Para fazer um gol em construção contra uma equipe fechada é preciso rodar a bola, ter muita posse e mudar o corredor o tempo todo. É esse o trabalho que a gente vem fazendo e espero continuar – disse Márcio Zanardi nesta sexta-feira.
O Goiás entrará em campo com Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Edson Felipe; Diego, Marcão, Wellington, Régis e Luiz Henrique; Welliton Matheus e Thiago Galhardo.
O time goiano é o quinto colocado, com 21 pontos, e se vencer voltará ao G-4 de qualquer forma devido ao confronto direto entre América-MG e Operário-PR, que estão logo acima do Verdão na tabela.
Veja também