TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Goiás 1 x 1 Coritiba | melhores momentos | Brasileirão Série B 2024

Goiás 1 x 1 Coritiba | melhores momentos | Brasileirão Série B 2024

Márcio Zanardi lamentou o empate por 1 a 1 diante do Coritiba, sobretudo pelo bom primeiro tempo feito pelo Goiás, mas evitou considerar o resultado como um "tropeço". Segundo o treinador esmeraldino, o Coxa é um adversário de qualidade e que, assim como o Esmeraldino, poderia estar disputando a Série A.

- Eu não vejo como tropeço. São duas equipes de Série A. Jogar contra o Coritiba é de igual para igual. Quem ganha é o torcedor. Lógico que a gente sai com o sentimento, pelo primeiro tempo que fizemos, de que poderíamos sair com o resultado positivo. Mas o Coritiba é uma grande equipe. Não é um tropeço. Agora é melhorar e evoluir.

Márcio Zanardi rechaça "tropeço" contra o Coritiba — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Segundo o comandante do Goiás, o time voltou a pecar em não converter as oportunidades criadas. Ele gostou do volume de jogo da equipe e citou apenas a falta de tranquilidade como um aspecto a ser melhorado pensando na sequência do clube na Série B.

- Faltou o gol. Tivemos 65% de posse de bola, 16 finalizações. Faltou o gol, caprichar mais um pouquinho. Ter mais tranquilidade no último terço para fazer o gol. No primeiro tempo, o Coritiba deu um chute só e fez o gol. No segundo, alguns jogadores cansaram.

O Goiás termina a rodada na 4ª posição, com 18 pontos, e volta a campo quarta-feira para pegar o Santos. O duelo será na Vila Belmiro, às 19h.

Veja também

Mais do ge