TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Sem poder contar com Thiago Galhardo no meio de semana contra o Mirassol, Márcio Zanardi abriu mão do esquema com três atacantes e promoveu a entrada de Rafael Gava no meio. Segundo o próprio técnico, a ideia não deu muito certo, e o time perdeu por 1 a 0. Agora para enfrentar o Coritiba o treinador confirmou o retorno do trio ofensivo, com Angelo Rodríguez e Breno Herculano disputando a vaga de Galhardo, que ainda segue com uma lesão na panturrilha.

- Vamos voltar com os três atacantes. Temos que agredir mais. E principalmente os alas (agredir). Acho que nesse último jogo os nossos alas não funcionaram. Temos uma regularidade muito grande com o Dieguinho, mas ele não fez uma grande partida. É normal. Luiz Henrique não fez um grande jogo, como a maioria do nosso time. Estamos cientes disso. Mas temos que voltar a jogar com a mesma característica.

Márcio Zanardi vai escalar três atacantes contra o Coritiba — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

De acordo com Zanardi, Galhardo pode ficar fora também do jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira (19). Em contrapartida, o zagueiro Lucas Ribeiro volta de suspensão no lugar de Yan Souto.

- O Lucas (Ribeiro) volta, mas o Thiago (Galhardo) ainda está fora por um ou dois jogos. Vamos ter o Angelo (Rodríguez) ou o Breno (Herculano), eles estão brigando por posição ali. Vamos ter que ver quem está melhor. Oportunidade eu estou dando para os dois, temos que ver o melhor desempenho. Não podemos mudar o que nós acreditamos.

Desta forma, o Goiás deve ir a campo no domingo contra o Coxa, domingo, às 18h30, com a seguinte escalação: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton, Angelo Rodríguez (Breno Herculano) e Paulo Baya.

Veja também

Mais do ge