TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O Goiás foi derrotado pelo Mirassol e perdeu também uma grande chance de continuar na liderança da Série B. O time esmeraldino atuou boa parte do jogo com um homem a mais e ainda ficou com dois jogadores a mais em campo logo após o gol do adversário.

Goiás perde do Mirassol com dois jogadores e mais e deixa a liderança da Série B

Goiás perde do Mirassol com dois jogadores e mais e deixa a liderança da Série B

Com 11 jogadores contra 9, o time esmeraldino pressionou, mas não conseguiu empatar. Segundo o técnico Márcio Zanardi, faltou um pouco de calma para a equipe saber aproveitar melhor a vantagem numérica em campo.

- Não fizemos uma grande partida. Acho que a gente não soube usufruir de ter um jogador a mais e depois de ter mais um jogador (o Mirassol teve dois expulsos). Eles se fecharam muito e a gente começou a querer forçar muito as bolas por cruzamentos em vez de fazer jogo apoiado, mudar corredor. Quando a gente faz isso, a gente acaba fazendo o nome da defesa deles. Então, faltou um pouco de tranquilidade para que a gente pudesse criar um pouco mais – disse Zanardi.

- Erramos em bolas paradas, que vinham sendo nosso forte. Eu falei no intervalo que eles iriam jogar por uma bola e foi isso que aconteceu. Mas agora é ter calma, tranquilidade, já pensar no Coritiba, no próximo domingo, para que a gente possa vencer e continuar brigando lá em cima – completou o treinador.

O Goiá foi ultrapassado pelo América-MG e caiu para a vice-liderança, com 17 pontos. O time esmeraldino voltará a campo no próximo domingo, na Serrinha, contra o Coritiba. Depois, o Verdão jogará fora de casa contra Santos e Vila Nova.

Márcio Zanardi comenta derrota do Goiás para o Mirassol — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Veja também

Mais do ge