TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O goleiro Tadeu não poupou críticas à atuação do Goiás na derrota por 1 a 0 para o Mirassol, nesta terça-feira, fora de casa, pela nona rodada da Série B. O time esmeraldino ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo, quando Fernandinho foi expulso. Na etapa final, Dellatorre também recebeu cartão vermelho no lance que originou o gol do Mirassol – expulso por reclamação enquanto o lance era revisado.

Tadeu lamenta derrota para o Mirassol e saída do Goiás da liderança da Série B

Tadeu lamenta derrota para o Mirassol e saída do Goiás da liderança da Série B

Contando acréscimos, o Goiás teve aproximadamente 30 minutos para tentar pelo menos o empate com dois jogadores a mais em campo. No entanto, apesar da pressão, o gol não saiu. Segundo Tadeu, faltou atitude de um time que estava na liderança da competição.

- Acho que a gente não teve a atitude de uma equipe que estava em primeiro lugar precisava ter. Mesmo com as adversidades do jogo, o jogo veio para o nosso lado. Teve a expulsão, teve gol anulado (do Mirassol), então faltou uma atitude da nossa equipe de quem está em primeiro e de quem tem tido essa atitude. Mas sem terra arrasada porque a gente sabe muito bem que não fomos competentes. Foi uma partida que se desenhou para a gente continuar em primeiro e a gente não fez. Mas em casa a gente é forte e voltando a vencer em casa, a gente voltará para o caminho que a gente tem traçado – disse Tadeu após o jogo.

O Goiás foi ultrapassado pelo América-MG e caiu para a segunda colocação, com 17 pontos. O Verdão terá três jogos difíceis pela frente: Coritiba (casa), Santos (fora) e Vila Nova (fora).

Goiás perdeu para o Mirassol com dois jogadores a mais — Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol

Veja também

Mais do ge