TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


O técnico do Goiânia, Glauber Ramos, comentou a derrota de virada do Galo para o Atlético-GO, no último domingo, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. O Goiânia abriu 2 a 0 rapidamente, mas sofreu três gols e perdeu por 3 a 2.

Para Glauber Ramos, o time soube explorar os pontos de maior dificuldade do Dragão, porém, não conseguiu segurar o forte ataque rubro-negro.

Veja os gols de Goiânia 2 x 3 Atlético-GO

Veja os gols de Goiânia 2 x 3 Atlético-GO

- É muito difícil. Já seria difícil a gente fazer dois gols, mas estudamos bem o time do Atlético-GO e sabíamos que poderíamos marcar os gols. Na parte defensiva, conseguimos explorar bem o que eles tinham de dificuldade. Na parte ofensiva, o Atlético-GO tem um time muito forte, que tem feito muitos gols. Sabíamos do poder de fogo deles, é uma equipe com várias peças de reposição, então sabíamos que teríamos dificuldades – comentou o técnico.

Glauber Ramos afirma que faltou um pouco de experiência ao Goiânia, mas vê o time ainda vivo na luta por uma vaga na final. Se vencer por um gol de diferença, por exemplo, o Galo levará a decisão para os pênaltis.

- Abrimos o 2 a 0, seria difícil manter, acho que faltou um pouco de experiência, mas serve de aprendizado. Mas uma coisa importante: vamos para o próximo jogo ainda vivos. Não tem nada definido. É muito difícil jogar na casa do Atlético-GO, mas não é impossível ter uma vitória simples e, de repente, levar para os pênaltis.

Glauber Ramos comenta derrota para o Atlético-GO — Foto: Wesley Costa / O Popular

Mais do ge