TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Sem vencer no Brasileirão há seis rodadas, o Atlético-GO se afundou na zona de rebaixamento e vem sendo bastante criticado pela torcida. Até mesmo em casa os resultados não têm sido bons, e o Dragão ainda não ganhou como mandante na Série A.

Um dos principais alvos de vaias nos últimos jogos é Shaylon. O meia, um dos destaques na conquista do Campeonato Goiano, admite que o time vive má fase e aceita as cobranças vindas da arquibancada.

- Isso faz parte quando os resultados não vêm. Claro que ninguém está satisfeito. Nós aqui e o torcedor lá fora. Então, as vaias são algo natural porque o time não está bem. Para sair disso, dessa fase ruim do time e individualmente, precisamos trabalhar, melhorar e evoluir.

Shaylon: meia caiu de produção e vem sendo cobrado — Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Vagner Mancini chegou ao Atlético-GO na última semana, mas não pôde comandar o time à beira do campo na derrota contra o Athletico-PR. Agora regularizado, o treinador vai poder efetivamente estar à frente do Dragão na quinta-feira, às 19h30, contra o Palmeiras. Shaylon confia na reação e pede paciência para que o trabalho comece a dar resultados.

- Ainda tivemos pouco tempo para trabalhar. O Mancini passou poucas coisas porque não teve muito tempo antes do jogo. Ainda está em um começo de trabalho. Já passou algumas coisas, mas com certeza tem muito mais coisas para ele passar. Precisa de tempo, pois é um trabalho diferente, e nós para entender o que ele vai querer e buscar. Mas seguimos confiantes. Todos acreditam que vamos dar a volta por cima, pois temos potencial. É lutar até o final sempre.

Veja também

Mais do ge