TIMES


À beira da zona de rebaixamento, o Atlético-GO entra em campo nesta quarta-feira, às 20h, contra o Grêmio, no Antônio Accioly, pela 12ª rodada do Brasileirão. O adversário vive situação ainda pior na tabela, com seis derrotas seguidas e na penúltima colocação.

Ronaldo volta ao gol do Atlético-GO contra o Grêmio — Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Mas para o goleiro Ronaldo, capitão do time, o momento do adversário não importa e pode até ser traiçoeiro. Segundo ele, o Grêmio tem muita qualidade, e o Dragão precisará ter muita atenção para enfim conquistar sua primeira vitória em casa na Série A.

- Cada jogo é uma final no Campeonato Brasileiro. O Grêmio é muito qualificado, com jogadores de nome nacional e internacional e com um baita treinador. É um momento difícil, mas que traz alerta para eles e para nós. Temos que estar ligados para dificultar o jogo para eles e aproveitar o fator casa. Se Deus quiser vamos conquistar uma grande vitória para sair dessa zona incômoda e decolar no campeonato – diz Ronaldo.

O goleiro e capitão do Atlético-GO volta ao time após cumprir suspensão. Contra o Cuiabá, na última rodada, Pedro Rangel fez boa partida e ajudou o Dragão a conquistar um ponto fora de casa. Ronaldo elogia o companheiro e diz que o elenco está preparado.

- O Pedro Rangel foi muito bem. Não é uma novidade para a gente, que trabalhar no dia a dia. A gente puxa um ao outro para cima. É um ajudando o outro, tem o trabalho que é feito diariamente aqui. A gente se dedica bastante, graças a Deus o Pedro pôde ajudar, é uma questão de o grupo estar preparado. Espero também ajudar contra o Grêmio, vai ser melhor para todo mundo.

Veja também

Mais do ge