Vila Nova e Paysandu decidem nesta quarta-feira o título da Copa Verde. O jogo de volta da final será no Estádio Olímpico, em Goiânia, a partir das 20h (de Brasília) - clique e acompanhe tudo em Tempo Real.
Na ida, o Papão goleou por 6 a 0 e agora está muito perto de erguer a taça. Para ser campeão, o Tigre precisa de uma façanha gigantesca, vencendo por sete ou mais gols no tempo normal. Se devolver a diferença de seis, força a disputa por pênaltis.
Abalado pelo vexame em Belém, o Vila trocou de técnico - saiu Márcio Fernandes e chegou Luizinho Lopes -, mas mesmo assim a diretoria já jogou a toalha. A determinação foi para que o apenas jovens da base sejam utilizados na partida. Eles serão comandados não pelo treinador principal, mas por Raphinha Miranda, auxiliar da comissão permanente.
Com a vantagem de poder perder por até cinco gols de diferença, que mesmo assim garante o título da Copa Verde, o Paysandu está desde o último domingo, dia 26, na cidade de Goiânia, concentrado para a partida de volta. Os bicolores buscam o 4º título da competição regional, que garante o time na 3ª fase da Copa do Brasil de 2025.
Onde assistir
- Transmissão: TV Cultura
- Tempo Real: o ge acompanha tudo - clique aqui
Escalações
Vila Nova - técnico: Raphinha Miranda
Sem os profissionais, o Vila vai a campo com jovens do time sub-20.
Provável time: Vitor Hugo; Rian, Thaigo, Kayk e Caíque; Vitor Graziani, Breno, Carlos Miguel e Pajé; Gustavinho e Islan
Vitor Hugo
Caíque
Vitor Graziani
Kayk
Rian
Thaigo
Gustavinho
Carlos Miguel
Gustavo Pajé
Breno
Islan
- Quem está fora: Ralf está lesionado; o goleiro Halls, os laterais Elias, Fábio e Rhuan, os zagueiros Jemmes e Guilherme Lacerda, os volantes Cristiano e Geovane, o meia Igor Henrique e os atacantes Júnior Todinho, Igor Torres e Emerson Urso não estão inscritos
Paysandu - técnico: Hélio dos Anjos
O treinador bicolor conta com o retorno de três jogadores para esta partida: Wanderson, Biel e Robinho, estão de volta após cumprirem suspensão na ida. Com as opções disponíveis, Hélio deverá promover pelo menos uma alteração na equipe que aplicou a goleada histórica na ida. Wanderson deve formar a zaga ao lado de Lucas Maia.
Provável time: Diogo Silva; Edílson, Wanderson (Carlão), Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Ruan Ribeiro, Esli García e Nicolas
Diogo Silva
Nicolas
Lucas Maia
Leandro Vilela
Wanderson
Juninho
João Vieira
Kevyn
Edílson Júnior
Esli García
Ruan Ribeiro
- Quem está fora: ninguém
Arbitragem
- Árbitro: Angleison Vieira Monteiro (RO)
- Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
- Assistente 2: Joverton de Souza Lima (RO)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Raposo (DF)
Veja também