TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Atlético-GO e Goiânia definem nesta segunda-feira quem será o primeiro finalista do Campeonato Goiano. O clássico está marcado para o estádio Antônio Accioly, às 19h30, e é o jogo de volta do confronto.

Na ida, o Atlético-GO venceu por 3 a 2, de virada, e agora tem a vantagem do empate. O Goiânia precisa ganhar por dois ou mais gols para avançar no tempo normal; se devolver uma vitória simples, leva para os pênaltis.

Estádio Antônio Accioly será palco de Atlético-GO x Goiânia nesta noite — Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Embalado por 12 vitórias consecutivas, agora o Atlético-GO espera fazer o dever de casa para confirmar a classificação e seguir em busca do inédito tricampeonato estadual. O técnico Jair Ventura vai com força máxima, inclusive com provável retorno de Alejo Cruz na vaga de Danielzinho. O destaque é o atacante Luiz Fernando, que tem nove gols e ainda mira a artilharia do Goianão - ele tem um a menos que Paulo Baya, com 10.

O Goiânia, por sua vez, espera surpreender e desbancar o Atlético-GO em pleno Castelo do Dragão. O Galo lamentou bastante não ter conseguido sustentar a vantagem de 2 a 0 que abriu no Olímpico, mas garante que o revés na ida é página virada e sonha com a vaga. Autor de dois gols no primeiro embate, o centroavante Gustavo Vintecinco é a principal esperança do clube para sair classificado. No total, ele tem sete.

Atlético-GO x Goiânia

  • Data: 25/3 (segunda-feira)
  • Horário: 19h30
  • Local: Antônio Accioly

Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Igor Alves (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Leone Carvalho (GO)

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Emiliano Martínez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

Goiânia: Léo; Murilo, Guilherme, Marcão e Lucas Piauí; Lima, Jeferson e Patrick; Índio, Gustavo Vintecinco e Sávio. Técnico: Glauber Ramos

Veja também

Mais do ge