TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Vila Nova e Goianésia definem na tarde deste sábado quem será o primeiro semifinalista do Campeonato Goiano. Após empate por 2 a 2 na ida, os clubes decidem a vaga no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, no jogo de volta. A bola rola às 17h.

Quem vencer a partida, se classifica. Em caso de nova igualdade, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, palco de Vila x Goianésia neste sábado — Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Agora mandante, o Vila Nova tenta evitar a repetição do fiasco do ano passado, quando caiu para o Anápolis em pleno OBA nesta mesma fase. Além disso, o Tigre precisa mostrar que aprendeu a lição do primeiro jogo, quando chegou a abrir 2 a 0 e acabou cedendo o empate. O técnico Higo Magalhães não terá o atacante Alesson, suspenso. Ele, que é o artilheiro do time com cinco gols, deve ser substituído por Igor Bolt.

O Goianésia, por sua vez, espera surpreender em Goiânia. O Azulão do Vale quer fazer como o Anápolis em 2023 e eliminar o Vila em sua própria casa. O técnico Luan Carlos conta com o retorno de dois jogadores: o zagueiro Lucas Barboza, que se sentiu mal na véspera do jogo anterior, e o veterano meia Zotti, que volta de suspensão.

Vila Nova x Goianésia

  • Data: 09/03 (sábado)
  • Horário: 17h
  • Local: OBA

Árbitro: Osimar Moreira (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Hugo Corrêa (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Leone Carvalho (GO)

Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Naninho; Igor Bolt, Fernandão e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães

Goianésia: Michael; Ferrugem, Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Vinícius, Gabriel Henrique e Zotti; Kesley, Luís Gustavo e Caio Rangel. Técnico: Luan Carlos

Veja também

Mais do ge