TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Goianésia e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h, na abertura da 8ª rodada do Campeonato Goiano. Líder do torneio, o Tigre defende a primeira posição diante de um adversário que vive jejum de três jogos sem ganhar. O duelo será no estádio Valdeir José de Oliveira, no Vale do São Patrício.

Estádio Valdeir José de Oliveira recebe Goianésia x Vila neste sábado — Foto: Divulgação/Goianésia

No meio de semana, o Vila suou para vencer a Jataiense por 1 a 0. O atacante Alesson marcou o único gol da partida disputada no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Com o resultado, o Tigre chegou a 16 pontos e se manteve na ponta, mas segue vendo o Goiás no retrovisor. O técnico Higo Magalhães não tem maiores problemas para escalar a equipe e só deve mudar se quiser poupar algum atleta específico.

Já o Goianésia vem de empate por 1 a 1 diante da Aparecidense. Antes, havia perdido de 1 a 0 para Jataiense e Goiânia. O Azulão do Vale é oitavo colocado com nove pontos e precisa do resultado para se garantir mais uma rodada dentro da faixa de classificação para o mata-mata. O meia Zizu fica à disposição do técnico Luan Carlos após cumprir suspensão.

Goianésia x Vila Nova

  • Data: 10/2 (sábado)
  • Horário: 16h
  • Local: Valdeir José de Oliveira

Árbitro: Anderson Gonçalves (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Márcio Soares (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Leone Carvalho (GO)

Goianésia: Michael; Railon, Lucas Barboza e Anderson Sobral; Ferrugem (Luís Gustavo), Vinícius, Gabriel Henrique, Zotti e Vinícius Paiva; Hiago e Luan (Flávio Torres). Técnico: Luan Carlos

Vila Nova: Dênis Júnior; Mateus Pivô, Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf (Bruno Matias), Fernando e Estevão (Luciano Naninho); Igor Bolt, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães

Veja também

Mais do ge