TIMES

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


O Fluminense empatou com o Bragantino por 2 a 2, no Maracanã, em sua estreia no Brasileirão. O time de Fernando Diniz precisou correr atrás do resultado e o meia Lima foi o autor dos dois gols, enquanto Eduardo Sasha e Thiago Borba marcaram pelo clube paulista. Ao fim do jogo, Marcelo analisou a partida e apontou 'erros bobos' para justificar o resultado.

Fluminense 2 x 2 Bragantino | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024-

Fluminense 2 x 2 Bragantino | Melhores Momentos | 1ª rodada do Brasileirão 2024-

- É difícil. A gente estava com o jogo controlado. Conversamos no vestiário para não relaxar, mas infelizmente tomamos dois gols de erros nossos, erros bobos. Pagamos pelo erro. Não deixamos de lutar nem um minuto e que sirva de lição para não acontecer outras vezes - disse ao deixar o gramado, antes de continuar:

Marcelo tenta passe em Fluminense x Bragantino — Foto: Alexandre Durão

- A gente treina (bola parada) para não acontecer isso. Mas infelizmente, ou felizmente, o futebol é assim: uma caixinha de surpresa. No primeiro jogo da Libertadores a gente treinou de uma maneira achando que o outro time ia vir de uma maneira, mas veio de outra e pegou a gente de surpresa. Isso acontece. A gente tem que estar preparado e não pode dar mole. Hoje serve de lição. A gente correu, lutou, mas só isso não serve. A gente tem que ganhar, tem que melhorar. Mesmo se a gente tivesse ganhado o jogo, a gente ia ter que seguir melhorando. É difícil porque é o primeiro jogo do Brasileirão. A gente tem que trabalhar mais e tentar recuperar esses pontos - encerrou.

Com o resultado, o Fluminense soma um ponto na tabela e volta a campo na terça-feira, contra o Bahia, pela segunda rodada. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Veja também

Mais do ge