TIMES

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


O meia Giovanni Manson se despediu do Fluminense nesta sexta-feira. Em mensagem nas redes sociais, ele agradeceu a oportunidade de ter participado do ano em que o clube conquistou o inédito título da Conmebol Libertadores.

Com boa atuação na estreia, Giovanni vira esperança do Fluminense

Com boa atuação na estreia, Giovanni vira esperança do Fluminense

"Participei de um dos anos mais especiais da história do Fluminense, feliz por participar da primeira libertadores da história do clube.

Mais um ano se encerrando, e fica o meu agradecimento ao Fluminense por ter confiado em mim e ter me dado a oportunidade de viver essa história maravilhosa que foi o ano de 2023!!

Encerro esse ciclo no Fluminense com o sentimento que dei o meu melhor e agradeço todos do clube que me deram essa oportunidade de vestir essa camisa, funcionários, comissão, jogadores e os torcedores que sempre me apoiaram em tudo.

Obrigado Fluzão!"

Bahia x Fluminense: Yago e Giovanni Manson — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Giovanni Manson surgiu no Santos, mas não chegou a estrear pelo profissional no clube paulista e se transferiu para o Ajax, da Holanda. Atuou por três temporadas no time B e foi emprestado ao Telstar, também da Holanda. Chegou ao Flu no início deste ano, atuou em 14 partidas e não marcou gols.

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Veja também

Mais do ge