TIMES

Por Letícia Marques e Thiago Lima — Rio de Janeiro


Se vencer o Grêmio amanhã, Flamengo volta a liderar o Brasileirão

Se vencer o Grêmio amanhã, Flamengo volta a liderar o Brasileirão

Com sete desfalques (Arrascaeta, De la Cruz, Varela, Viña e Pulgar na Copa América e Ayrton Lucas e Allan no departamento mpedico), o Flamengo terá um banco de reservas cheio de garotos no jogo contra o Grêmio na noite desta quinta-feira, às 20h (de Brasília) no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Dyogo Alves (20 anos), os zagueiros Iago (19) e Carbone (19), o volante Rayan Lucas (19) e o atacante Werton (20) são novidades dos relacionados. O também volante Evertton Araújo (21) é outro na lista, mas ele já vinha sendo levado por Tite para os jogos. Zé Welinton, lateral-esquerdo do time sub-20, não foi chamado porque está machucado. Se o técnico precisar, Carbone pode fazer a lateral esquerda (posição que ele jogou contra o Philadelphia Union no amistoso nos Estados Unidos).

Carbone e Daniel Cabral em treino do Flamengo — Foto: Divulgação

No time titular, Tite já terá que improvisar na lateral esquerda. Conforme ele testou no treino de terça-feira, Léo Pereira vai fazer a função. E Léo Ortiz será usado como volante, posição em que já atuou na derrota por 2 a 1 para o Bolívar na altitude de La Paz. A escalação provável tem:

Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Veja também

Mais do ge