TIMES

Por Redação do Ge — San Juan, Argentina


Andrey Santos ficou na bronca com o árbitro Juan Calderón após a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20. Ainda no gramado do estádio de San Juan, na Argentina, o capitão da Seleção manifestou sua indignação com as decisões do costa-riquenho no 3 a 2 para Israel, neste sábado, pelas quartas de final da competição.

"Referee pega la camiseta de Israel" - Andrey reclama com juíz depois da eliminação

"Referee pega la camiseta de Israel" - Andrey reclama com juíz depois da eliminação

- "Referee, pega la camiseta de Israel" - gritou o volante do Vasco, pedindo que o árbitro pegasse de presente a camisa da seleção adversária.

Já na prorrogação, Juan Calderón assinalou dois pênaltis em sequência a favor dos israelenses. Primeiro, após checagem do VAR em toque de mão de Jean Pedroso. A cobrança foi desperdiçada Madmoun, mas o árbitro de Costa Rica indicou uma segunda penalidade cometida por Kaíque no rebote. Foi a vez de Ibrahim chutar para fora.

Dor Turgeman gol Israel Brasil Mundial Sub-20; Andrey lamenta — Foto: Marcos Urisa/EFE

O Brasil questiona ainda os três minutos de acréscimos no primeiro tempo da prorrogação, que foi justamente quando Turgeman marcou o gol que deu a vitória e a classificação para os europeus. Durante a partida, a Seleção cometeu 22 faltas contra 15 de Israel na percepção de Calderón.

Eliminado, o Brasil segue como segundo maior campeão do Mundial Sub-20, com cinco títulos. Também já fora da disputa, a Argentina é a recordista com seis.

Veja também

Mais do ge