TIMES

Por Redação do ge — Berlim


A Alemanha pode aprender com o Real Madrid, recém-coroado vencedor da Liga dos Campeões pela 15ª vez, como dar o golpe final e vencer partidas na Eurocopa. Quem fez tal afirmação foi o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, titular do clube espanhol. No último sábado, o Real sofreu diante do Borussia Dortmund, mas venceu a decisão por 2 a 0 com gols no segundo tempo.

- (Alemanha e Real) são um tanto diferentes. Aqui temos um sistema muito bom que se adapta ao nosso jogo, mas o que podemos levar do Real Madrid é esse instinto matador - disse Rudiger, em entrevista coletiva na base da seleção, em Herzogenaurach.

Antonio Rudiger, zagueiro do Real e da Alemanha — Foto: Reuters

- O nosso último jogo contra a Ucrânia foi muito bom. Já há algum tempo que não via um 0 a 0 tão bom da nossa parte, mas o que faltava eram os gols e é isso que podemos aprender com o Real Madrid – salientou.

A Alemanha enfrenta a Grécia na sexta-feira, em seu último amistoso antes de iniciar a Euro 2024, com sua partida de abertura, em 14 de junho, contra a Escócia, no Grupo A. Eles também enfrentam Hungria e Suíça em seu grupo.

Rudiger, do Real Madrid, tem carro cercado por fãs festejando ida à final da Champions

Rudiger, do Real Madrid, tem carro cercado por fãs festejando ida à final da Champions

Veja também

Mais do ge